terça-feira, 28 de junho de 2011

SPOILERS: Nova promo mais vídeo do próximo episódio

Muitos vídeos saindo do próximo episódio de True que só vai ao ar no dia 10 de julho AAAAAAA pode morrer mas é isso mesmo. Enquanto dia 10 não chega, o jeito é viver de spoilers até lá.


Antes dos vídeos temos Spoilers do Titio Ausiello (garotinho do Ball)


Ausiello question: Nesta temporada haverá ou não a cena sexy do chuveiro, que teve destaque no livro? Por favor, diga que sim!
Tio Alan Ball diz: Sim e não! Há uma cena no chuveiro, mas não será igual a cena do livro. A cena toma um rumo diferente. Mas Sookie e Eric estarão no chuveiro juntos. Todos que esperavam ver  Eric e Sookie juntos, essa será uma temporada muito boa para eles.



Os dois vídeos abaixo são do episódio 4x03 tem Lorão dando adeus pra fada madrinha de Sook que fica com cara de What? Até minha fada madrinha morre. Lorão desmemoriado pagando de fofinho pra Sookie e Pam de cara no chão. Olha lá:








Foto Spoiler MOMENTO SOOK IS MINE vs Viking desmemoriado



Eric: você mora aqui? na minha casa?
Sookie: sim.
Eric: você é minha?
Sookie: não!
Eric: você pertence a outro vampiro?
Sookie: não.
Eric: gostaria de ser minha?
Sookie: na verdade não.

image
BESTA anta tudo menos fada Safada. Decepção viu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Voces deveriam começar a postar a fonte de voces. É o certo a fazer (y)

B&B disse...

Não dá pra colocar todos as fontes porque pegamos os vídeos e as noticias em sites diferentes e montamos o post, então não coloco nenhum.

Se algum site quiser reclamar dos créditos é só me procurar que eu coloco sem problemas.

As fontes usadas neste post são essas Tumblr (milhares)
trueblood-online
Porratrueblood
imhereforsookie
trueblood-news

Ok