domingo, 26 de junho de 2011

Download True Blood S04E01 "She's not there"

Voltou True Blood meu povo e minha pova. Vamos baixar:
Sookie viaja para longe de Bon Temps. Eric e Bill tentam reconquistar o público humano. Jason descobre que nenhuma boa ação passa despercebida. Tara encontra um refúgio em um local próximo. Sam se aproxima de metamorfos como ele. Hoyt e Jessica discutem o cardápio do jantar. Jesus pede a Lafayette para se unir a um coven (grupo de bruxos). Terry tenta distrair Arlene de seus medos em relação ao bebê que está esperando.
Avi (sem legendas) 549 MB: Wupload l Megashares l Fileserve
720p HD ( sem legendas): 
Flv ( sem legendas) 192.56 MB: Uploadstation
Só a legenda: Addic7ed l  Megaupload ( por @FangTeam / FangBangers)
 Rmvb Legendado: Uploadstation l Fileserve
Torrernt: Isohunt

3 comentários:

marcio momo disse...

Previsão para a legenda?

Rizzi disse...

Ah meu Deeeus Ah meu Deeus, qro mto esse episódioo! o RMVB tá com qual qualidade de audio, video e legenda?

B&B disse...

Eu não testei Rizzi, se quiser baixar sem legenda e depois baixar a legenda separada está MARA...Rmvb sempre tem qualidade inferior