quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Elenco de True Blood na estréia de "The Pacific"



No dia 24 de fevereiro vários membros do elenco True Blood assistiram à estréia de "The Pacific", em Los Angeles. Deborah Ann Woll, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Ryan Kwanten, Sam tresmalho, Michele Forbes e Carrie Preston assistiram a série que estréia no domingo, 14 março.

Billy Boy


Tia Maryann seduzindo Billy boy kek

Ok vo te pega ...






Hum








Carrie direto do túnel do tempo







Boneca deborah sempre fofa...


And the best part



Eric, Bit Me BABY







MOoOrri!!!


domingo, 21 de fevereiro de 2010

SATURN AWARDS


True Blood recebeu 5 indicações ao prêmio Saturn Awards, concedido anualmente pela Academia de Ficção Científica, Fantasia e Horror. A 36ª edição do prêmio, vai demorar horrores acontecer, os prêmios só serão entregues em 24 de junho, quando acontece a cerimônia dos Saturn Awards em Burbank, na Califórnia.


Melhor série para a TV por assinatura

Breaking Bad

Battlestar Galactica

The Closer

Dexter

Leverage

True Blood


Melhor ator na televisão

Josh Holloway, Lost

Bryan Cranston, Breaking Bad

Matthew Fox, Lost

Michael C. Hall, Dexter

Zachary Levi, Chuck

Stephen Moyer, True Blood

David Tennant, Doctor Who: The End of Time


Melhor atriz na televisão

Anna Gunn, Breaking Bad

Jennifer Love Hewitt, Ghost Whisperer

Evangeline Lilly, Lost

Anna Paquin, True Blood

Kyra Sedgwick, The Closer

Anna Torv, Fringe


Melhor ator coadjuvante na televisão

Jeremy Davies, Lost

Michael Emerson, Lost

Aldis Hodge, Leverage

Aaron Paul, Breaking Bad

John Noble, Fringe

Alexander Skarsgård, True Blood


Melhor convidado na televisão

Bernard Cribbins, Doctor Who: The End of Time

Raymond Cruz, Breaking Bad

Michelle Forbes, True Blood

John Lithgow, Dexter

Leonard Nimoy, Fringe

Mark Pellegrino, Lost

Set de filmagens de True Blood



Anna Paquin fazendo uma pausa durante as gravações de True Blood entre os dias 17 e 19 de fevereiro....Ao que parece as locações das gravações são no prédio onde será o hospital/asilo no qual a mãe de Lafayette estará internada, aos cuidados de Jesus Velasquez.






Aninha e Tio Alan Ball a todo vapor para nossa felicidade....

Nova velha foto

Nunca vi esta foto antes parece ser da 1 ª Temporada True Blood .


Detalhe....cortaram a cabeça do Alexander o dó, não se enquadro aos padrões de altura (ou gostosura...foi excluido-rejeitado-purainveja) do elenco KkKkKkk
Ops não é o Xandão é o Hoyt KkKkKkKK

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Entrevista com Alexander Skarsgard


Finalmento nosso vamoiroviking preferido saiu da cova, já estava demorando.... Ele deu uma entrevista ao Digitalspy onde ele fala um pouco sobre a terceira temporada de True Blood.

Confira:

O Eric sente alguma coisa de verdade pela Sookie, ou ele só está fazendo isso para implicar com o Bill? Ele com certeza está curioso. Quando a vê pela primeira vez, ele sabe que há alguma coisa diferente nela, algo que o deixa intrigado. Ele geralmente não dá muita bola pra humanos, acha que eles são patéticos, mas quando ele conhece a Sookie, nota que tem alguma coisa ali.

Não se trata, então, de "atração pelo fruto proibido"? Não. Ele está realmente curioso e não vai deixar que Bill, que é praticamente uma criança, fique no seu caminho.

Existe a possibilidade do Eric chamá-lo para uma briga? O Bill? Sim, sem dúvidas!

Deixando a Sookie de lado, há alguma outra personagem na série com a qual Eric faria um bom casal? Cara, eu não sei. Ele já tem a Pam. Embora não role nada sexual entre eles, ele já tem uma parceira. Agora, em relação à atração sexual, o interesse dele é só pela Sookie.

O Alan Ball falou que a rainha da Louisiana vai ter um merecido castigo nessa temporada. O Eric terá alguma coisa a ver com isso? Eles têm negócios a tratar, então com certeza vão interagir um pouco mais. Não sei, talvez eles sejam punidos por isso... Eu sei menos que os fãs! Eu tento manter distância dos fan sites, porque enlouqueço ficar lendo essas coisas.

Os vampiros de Bon Temps devem temer os lobisomens? Não acho que o Eric vá ficar com muito medo.

Nós te vimos sem roupas algumas vezes durante a série. Como você se sente filmando esse tipo de cena? Não me incomoda muito. Eu já fiquei sem roupa em outros filmes, então não me importo muito com isso. Eu cresci na Suécia! Não é grande coisa pra mim.

Como que você gostaria que o Eric terminasse a terceira temporada? Eu simplesmente confio no Alan e nos roteiristas, eles vêm fazendo um ótimo trabalho. Não sei como quero que o Eric termine... Quando leio os roteiros, fico querendo ser surpreendido e continuar descobrindo as várias faces do Eric.

Você vê True Blood durando por quanto tempo? Não sei... 45 anos?! Eu estou adorando, então espero que fiquemos no ar por um bom tempo. Eu adoro essa série e o meu personagem.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dentes de Anna Paquin estão na Moda


Para quem implica com os dentes separados de Anna Paquin, fiquem sabendo que os dentes separados estão tomando conta dos editoriais de moda. Os dentistas que se cuidem. Aninhaa está na moda...


Apesar de dentes separados ser visto por muitos como motivo de chacota e zuação, os branquinhos parecem ter virado tendência no mundo da moda e entre algumas modelos atualmente. A lista de estrelas com dentes separados incluem...

Lara Stone

Georgia My Jagger

Kate Moss

Vanessa Paradis

Madonna...Medadessafotu

Brigitte Bardot

A doida da Amy Winehouse

Lindsey Wixson

Abbey Lee

Olha o Zac antes fama, no caso dele o melhor foi juntar os coleguinhas msm KkKk