sábado, 13 de fevereiro de 2010

True Blood terá 9 temporadas?


Em uma entrevista ao tablóide The Sun, Michele Forbes comentou sobre a possibilidade de True Blood chegar a 9 temporadas...


Ela Também comentou sobre sua personagem a perva Maryann e sobre a série. Para ela, True Blood tem grandes chances de permanecer no ar por muito tempo: "Como a autoraCharlaine Harris já escreveu nove livros [da saga na qual a série é baseada], existe a possibilidade de ela durar nove anos. Ultimamente, a audiência está definindo a longevidade dos programas, e a série tem muitos seguidores nos Estados Unidos. Há muitas histórias para serem contadas, então espero que ela fique no ar por bastante tempo".

"A grande sacada de True Blood é o fato da série não ser apenas sobre vampiros. Ela é sobre uma garçonete telepata, sobre um metamorfo, sobre o policial decadente da cidade que luta para ser respeitado. É sobre amor, intimidade e família.

Os vampiros acabam fazendo parte disso tudo, mas a história não é focada apenas neles. Aquela cidadezinha com várias criaturas diferentes convivendo tem mais apelo para muitas pessoas", ela disse. "Como True Blood não se prende apenas à mitologia dos vampiros, há um leque de opções para ser explorado. São tantos personagens diferentes que há sempre um com o qual você pode se identificar".

Tanto o produtor Alan Ball como a própria Michelle Forbes já negaram qualquer possibilidade da personagem Maryann reaparecer de alguma forma na série. Ela está morta para todo o sempre, pra alegria de muita gente. O último trabalho pós-True Blood de Michelle foi a segunda temporada da série canadense Dunham County, que terminou de ser exibida no final do ano passado.

Em maio desse ano será lançado o décimo livro da série The Southern Vampire Mysteries, intitulado "Dead in the Family". Ano passado, durante a Comic-Con, a autora Charlaine Harris disse ter assinado contrato para mais três livros, ou seja, é possível que a saga literária de Sookie Stackhouse tenha, no mínimo, doze volumes.

Fonte: TrueBloodNews

Nenhum comentário: