sábado, 13 de fevereiro de 2010

Kevin Alejandro fala sobre True Blood


Kevin Alejandro que interpreta Jesus Valasquez, o namorado do Lafa na 3ª temporada, deu alguns pistas sobre o futuro do seu personagem. Abaixo estão alguns trechos de uma conversa recente em que ele comenta um pouco sobre sua participação na série...



"Não posso dizer muita coisa, porque eles estão sendo bem rigorosos com o que é revelado", disse. Por esse motivo, ele mal sabe se vai interagir com outros personagens além de Lafayette e Ruby. "Eu ainda não sei ao certo sobre isso. Acho que agora eles estão estabelecendo a relação que Jesus terá com Lafayette. Eu nem recebi o roteiro completo; se eu não estiver em tal roteiro, eu não o recebo. Eles estão sendo realmente sigilosos".

Como Jesus não existe nos livros, o próprio Kevin sabe pouco sobre o personagem. "O Alan me deu algumas informações sobre quem o Jesus é e pelo que ele está passando para eu poder pesquisar e, assim, construir esse cara. O problema mesmo é que eu não posso buscar referências nos livros, então tenho que me basear em histórias reais que pessoas como ele passaram".

A única coisa que ele já sabe e podia relevar (e que já estamos cansados de saber) é que Jesus é gay e trabalha num hospital cuidando da mãe de Lafayette, que será interpretada pela atriz Alfre Woodard.

Kevin, que vai se dividir entre True Blood e a série Southland, da TNT, já teve duas experiências com a temática gay na ficção: uma na recém-cancelada Ugly Betty, na qual ele interpretou um personagem que precisava lidar com a aparente homossexualidade do filho, e outra em Big Love, onde ele deu vida à um traficante gay. Ainda assim, Kevin disse "nunca ter interpretado um papel tão forte como esse".

Nenhum comentário: