sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ryan na revista August Man

Ryan é capa da edição de março da revista August Man. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Mitchell McCormack. Leia abaixo partes da entrevista:

Sobre manter uma vida fora da atuação: “Eu não quero parecer chato, mas eu acho que é um erro que muitos atores cometem. Eles só se cercam com o mundo da atuação e, portanto, é tudo o que eles conhecem.”

Sobre ver a sua paixão pela arte crescer: “Não foi até que os papéis começaram a ficar maiores e as histórias mais complexas que eu percebi que havia uma profissão de verdade por trás disso. Com os papéis mais profundos que a paixão pela arte foi cimentada em minhas veias”.

Sobre deixar para trás sua vida na Austrália: “Nunca planejei me mudar para Hollywood, mas quando cheguei em LA ele afundou os dentes em mim e não importava o quanto eu tentasse, não iria embora”.






Fonte: JustJared

Nenhum comentário: