segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comentários B&B Episódio 4.6 "I Wish I Was The Moon"

Comentário B sem B do episódio 4.06 .  Uma bixa mexicana caiu da boia na travessia da fronteira. 

Uiii se pego não te largo.
ALELUIA SOOK liberou as bixa e atacou o loro.
Martelão só deu seta não acionou... Beaaaaaaaal vai pastar boi caprochoso

STOP MARTELO para a nave e me leva de volta pra terra. Não do conta desse cometa Viking.. Humm  ook deve ta pensando, porque Godric não me disse que era assim;;;

Beaaaaaal chego e fez cara de WHAT? Sook  no sofá da gran?"? Fala sério  o Beaaal é o rei mais baitolaloka. Sai correndo e vai pagar de corno e ainda atrapalha o love do ano.
Beaal não cansa de bancar o vampidoso alegre. Vai ser paquito da xuxa que dá mais certo.

Lareira esse é o Beaal 
Beaal lareira prazer... 
Quanto porte e elegância, lorão tem educação Européia.Me joga na parede Xerifeeeh

 Baby Darkilene rindo pra ama de leite kkkk que dó que dó que deu... Baby tem uma tiazinha imaginária.


Eric sentiu uma carnicinha, achou que era o martelão com prazo de validade vencido masss....


Pam Pam Pam!!Ta podre, tem que se cobrir pros urubus não atacarem a ''bonita'' 
Mexe com tia Maria pra ver o que acontece. Pam se tornou uma zumbi insuportável. Evolui filha, vai assustar criancinha no parque.
Hahah Pam é mexicana não respeita nem o Maker. Me mata de orgulho.
 Eric ta tão paspalho que aceita xingamento de baby podre.
Já pro reformatório Diva afetada em decomposição.
Má criadaa.  
Beaaal chega aqui vou te mandar uma real. Morte verdadeira é a merdadaporrahMORRAVC
Chama a pata loca pra esse rei de brinquedo

 Pausa momento eu sou uma gazela loka no mexico. Lafa quer uma um bixo GRANDE pra sacrificar kkk Biba SaFADA
Olha o radar do Jason
ZOON 

Alvo identificado!!! Só faltou atacar, ataca logooo passa esse peru de terceira na tchutchuca ruiva. 
Jeson Panther quer mamar.

  


Lindos Ôô casal  'Jesson' AMEI






          
Que porrah é essa, A fumaça do Lost entrou na Tia loka do Batman, AFF  é muita informação. 
Dá pra resumir... o bodyzinho da loUUUca foi tomado por Maria mãe de Samaretx.






Tia Petúnia lokeou no murceguinho kkkk Batman Batman tananananananannnn

MIMI heavy metal!!!
MOMENTO EU SOU LORO LINDO E APAIXONANTE
Cresci assistindo BabyDino... e vou te fazer me amar, Precisa me amar precisa me amar, me ama beaal que eu faço com você  a noite do acasalamento igual a com o Botocorderosa, que loren diva morta o tenha!!!

Todas XORA Brazilll de brinquedo



Beaaaaaaaaal você é o rei mais enrrugado e de cabelo tingido do sul. Sabia?
Que vergonha rei arregão, loro desmemoriado hipnotiza até bixa má em instição.





AAAA QUE COISA FEIA
Passa reto lucifer. Devolve minha Pam linda lora trabalhada no rosa bebê.


Olá fada Sookie não deu no sofá macio. Fomos broxados pelo PeruBill. Vai ser na moita molhada mesmo.


MORREMOSSS!!!!
Créu no quintal do cemitério
Só faltou uns zumbizeras espiando atrás da moita. Demorou 4 anos pra acontecer, aconteceu  no escurinho sob a luz do Luar OOOOOO
 Marteção entrou em erupção kkkk
Eu aposto 100zão que a sook arrega pro martelão armadão.





Beaal chorou lagrimas  de sua ultima refeição real da tatatatatatatatarenata Potia cara de égua!
Quem gostou da um soco no Bill please!!!




4 comentários:

Tatiane disse...

Ameiii!!

"MOMENTO EU SOU LORO LINDO E APAIXONANTE" ... e todas suspiram...aiaiaiaiaiaia

Muito legal..

Tbm adorei quando o Eric joga Queen Bill na lareira.. kkkkkkkkkkk

"Olha o radar do Jason
ZOON" ri d++..

Mari disse...

Casal 'Jesson' kkkkkkkkkkkkkk
tipo Robsten,
AMO comentários B&B, demorou mas saiu!!!
Esperando ansiosa o resumão 04x07.

Anônimo disse...

Eu achei que vcs tinha nos abandonada e voltado pro México rsrsrs

Dá um tempo pra Pam, coitada... ela tá derretendo tem todo direito de ser malcriada rsrsrsrs

Mel do Bairro disse...

Adivinhou em Lu. Uma mexicana caiu no rio e afogou semana passada kkkkkk ficou uma só.
A Pam virou manteiga de cocô, entregou o lorão, to revolts com Pink. :(