sexta-feira, 12 de agosto de 2011

5ª Temporada de True Blood confirmada

A HBO divulgou nesta quinta (11) a renovação de "True Blood", que irá retornar para uma quinta temporada, com 12 episódios, em 2012. 
No anuncio, Michael Lombardo, o presidente de programação da emissora, disse "eu estou emocionado em como True Blood continua recebendo uma recepção fenomenal tanto dos críticos como dos assinantes".
 
Fonte

18 comentários:

janaina disse...

True blood e demais... ja estou ansiosa

Karine disse...

Poxa! Que pena que teremos que aguardar até o meado de 2012, mas que ótimo que foi confirmada, estou super ansiosa pra ver como será essa quinta temporada! Torço para que seja tão boa quanto as últimas e que a espera valha a pena.

xoxo,

Por Luciana Amorim disse...

Não acreditoooo..só 2012???...Não vi em nenhum momento a HBO avisando que terminaria...e o ultimo episodio acabou de forma horrivel, e vamos ficar sem explicação até 2012???..Acho uma falta de consideração com os telespectadores que acompanham esperar até junho de 2012 para saber o que aconteceu, ou que vai acontecer com certos personagens...até lá muito já perderam o interesse...

NAYSTRON SANTORY disse...

faço minhas as palavras de luciana amorim.

Anônimo disse...

Calma lá pessoal... Se queremos uma continuação de qualidade devemos dar tempo aos criadores. Saibam que a pressão do público já foi grande responsável por desandar várias séries muito boas e com grande potencial... O mesmo público que quer uma continuação imediata é o público que abandona a série quando começam a desandar e o mesmo responsável pelo cancelamento da série sem um final... Adoro True Blood e vou esperar ansioso até Junho!!! (Eduardo)

Anônimo disse...

Puxa, meados de 2012? Eu não assisto esta série, mas minha irmã é fã e vai ficar me irritando até lá. Quando eu contar que a continuação só sairá no meio do ano que vem então, acho que vou apanhar (risos). Só me resta, então, apanhar e esperar. De qualquer forma, tomara que o resultado de tanta espera seja benéfico para os fãs. Até junho então.

Flor/Brasil disse...

Anciosa pela volta do Lobisomen Alcide...adorooooo esse personagem, ele é demais! Será em 2012 nas valerá a pena esperar. Três maravilhosos persosagens...Alcide, Bill e Eric! Sookie eita garota de sorte!rs.
Gente os outros também sao de mais, mas esses ... em especial Alcide!

Jessica disse...

Tambem amo True Blood, porem acho que a espera é longa, principalmente para os fanaticos como eu!! Por isso faço das palavras de Juliana Amorim as minhas. Só acho que deveriam fazer a 5 temporada mais rapidamente, e claro com tanta qualidade como as outras!

Jessica disse...

Op,a me desculpe gente... Luciana Amorim que queria dizer..

Anônimo disse...

Eu amo true blood mal posso esperar!! *----*

Emilene disse...

Mal posso esperar...eu nem sabia q estava programado para acabar...enquanto isso verei as temporadas antigas tuuuuuuudo de novo...aiaiai Eric...

Anônimo disse...

Também amo true blood e não vejo a hora de poder assistir a 5 temporada, mas para que tenha qualidade, é realmente preciso um pouco de tempo!
Já vi muitas séries que eu acompanho ficarem muito ruins ou serem canceladas, não vamos ser os culpados por arruinar uma série tão boa como essa
:*

thais disse...

Qual a data para o lançamento da quinta temporada? Estou muito ansiosa D:

Andrea disse...

Quero muito saber qual a data de lançamento!!! E qual hbo é exibido, pois eu assisto online!!!

Thaís rocha disse...

Não vejo a hora da quinta temporada ve Soockie mais dividida entre Eric e Bill ela ama os dois e isso é muito divertido na historia!

Bruna (Bruq) disse...

manoo eu ja to louca de esperar . NECESSITO da 5ªtemporada

Anônimo disse...

True Blood realmente surpreendeu, a 5 temporada é esperada por todos, caso alguem saiba postem em que HBO vai lançar.

Anônimo disse...

Não aguento mais esperar