sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ryan Kwanten em evento da Calvin Klein


Ryan Kwanten esteve presente no evento da Calvin Klein, no dia 28/01 em L.A. Arts Month.

Stephen Moyer: Pose para foto


Stephen Moyer é seu próprio cinegrafista, no começo de Janeiro Stephen retornava da casa de praia de um amigo e foi flagrado com seu velho jipe e alguns papéis na mão. Moyer sorri, abre a porta e posa para algumas fotos. Mais tarde, como Moyer diz que é seu próprio fotógrafo, ele sugere um melhor ângulo para iluminação e as caras na direção oposta da rua. Comenta ainda que prefere câmeras Canon.

Todos sabemos que ele é muito habilidoso. A própria Mariana Klaveno disse em entrevista: "Ele é o ator mais tecnicamente qualificado com quem eu já trabalhei. Ele sabe muito sobre iluminação, lentes, ângulos e precisamente como configurar cada único tiro. É realmente impressionante e eu tento aprender o máximo que posso com ele. "Vejam as fotos....


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Anna Paquine e Stephen Moyer no show do Rahiohead

No dia 24/01 Anninha e Stephen esteviveram no show do Radiohead em ajuda ao Haiti. Também compareceram ao evento Justin Timberlake, Charlize Theron, Daniel Craig, Rosanna Arquette e Maya Rudolph.





Fonte: paquinanna.com


Anna Paquin de salto alto no supermercado


Anna Paquin está na capa da Marie Claire, nas fotos ela aparece de salto alto em um supermercado. O ensaio foi feito em um supermercado de Somerville.





Estilo Madame...

Mais Spoilers da 3ª Temporada


Alan Ball liberou "mais" uns pequenos spoilers sobre a próxima temporada de True Blood.


Debbie Pelts como já foi tido aqui no TBB, será uma badass que não gostará da Sookie. No caso do Jason, ele começará a temporada com tudas mulheres na cama. Mas essa será uma das suas últimas aventuras sexuais, porque Jason “irá descobrir o amor no mundo dos lobisomens,” disse Ryan Kwanten.

Sam Merlotte começará na temporada dentro de um motel no Arkansas com uma figura conhecida pelos fās. “Sam irá confundir a todos,” disse Sam Trammell. E no caso do Lafayette, sua māe, Ruby Jean Reynolds, chegará em Bon Temps. Ela será interpretada pela Alfre Woodard e sua personagem nāo aceita muito a opçāo sexual de Lafaytte. Srá que a mãe do Laffa irá ser mais louca que ele?

A Pam irá aparecer nos primeiros quatro episódios e Tara irá sofrer bastante com a morte de Eggs e depois disso parece que sindrome Maryann vai voltar nela. E sobre o Jason já sabemos que ele vai aparecer menos sem roupa e que irá conhecer o amor entre os lobisomens. Segundo Allan Ball Após muito criticar sua amiga Sookie por amar um vampiro, Tara também vai se envolver com um ser de presas, chamado Franklin Mott, ainda mais perigoso do que qualquer outro vampiro.


Ótima novidade para team Eric, teremos Alexander Skarsgard mais que na segunda temporada. De acordo com Marc Malkin do E!Online, várias pessoas do elenco confimaram que nessa próxima temporada de True Blood teremos muitas doses de nudez."Eu acredito que Eric vai aparecer sem boa parte das roupas dele já no primeiro capítulo", disse Alan Ball


“Muitos irāo ficar nus na na telinha,” disse Todd Lowe, que faz o Terry Bellefleur. E Carrie Preston(Arlene) comentou disse “Alex não tem vergonha de ficar nu. E ele irá aparecer bastante nu nessa temporada.”

Todd também disse que teve que ficar nu uma ou duas vezes desde que começaram as filmagens. E o Nelsan Ellis (Lafayette), até contou o que ele acha que está acontecendo para todos estarem tirando as roupas: “Tem muitos homens e mulheres bonitos que estāo entrando no elenco do True Blood. É por isso que muitas pessoas estão se despindo.”

E o Sam que já teve várias cenas nu, diz que queria que seu personagem tivesse uma parte mais romântica. “Eu nāo tenho tido muito sexo. Ele tá precisando de mais.” E ele também disse que ficaremos surpresos com uma cena no primeiro episódio da terceira temporada.


Essa temporada promete muito sexo, drogas e Eric que nunca é D+. Que comece esse strip tease logo...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Videos SAG Awards

Videozinhossss



Elenco no tapete vermelho



Anna Paquin e Stephen Moyer

HBO Post SAG Awards Party

Jessica Lange, Alexander Skarsgard e Aleksandra Baryshnikov

Michelle Forbes e Alexander

Sam Trammell, Michelle Forbes, Alexander e Michael McMillian
Anna Paquin e Carrie Preston

Nelsan Ellis, Alexander Skarsgard, Sam Trammell e Tiffany Snow


Rutina Wesley

sábado, 23 de janeiro de 2010

Anna Paquin apresenta prêmio no SAG Awards

Anna Paquin e Simon Baker apresentaram o prêmio de "Melhor ator performance feminina em uma série de comédia" no SAG Awards em 23 de janeiro. Quem levou o prêmio para casa foi a a atriz Tina Fey.




Video


Screen Actors Guild Awards


Nosso Trio ternurinha


Stephen Moye, Anna Paquin e Alexander Skarsgard




Alexander Skarsgard









Oiii
Anna Paquin e Stephen Moyer

Anna e Stephen in love

O brinquinho do Boybill



Ryan Kwanten

Rutina Wesley


Deborah Ann Woll




Todd Lowe

Carrie Preston

Sam Trammell
Mehcad Brooks
Jim Parrack


Klaveno Mariano