sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Alan Ball: Novidades sobre a 3ª temporada de True Blood


Em menos de 24h depois do último episódio da segunda temporada da aclamada série True Blood ser apresentado, o criador Alan Ball já adiantava alguns detalhes para o terceiro ano da trama vampiresca. Porém, desta vez, Ball surpreendeu ao detalhar ainda mais a nova temporada, tendo confirmado a presença de uma nova e polêmica personagem, além de cenas (ainda) mais picantes.

Em entrevista ao TV Guide, o autor revelou que a produção está procurando uma nova protagonista para interpretar uma “lobisomen”. Repare na descrição: “Será uma verdadeira vadia e bem casca-grossa, com a qual é melhor não se meter. Ela também não irá gostar nada de Sookie”.

A personagem Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é quem conduz todo o desenrolar da trama. Sempre no foco, ela é a garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). Inspirada na série de livros Southern Vampires, da escritora americana Charlaine Harris, a trama fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em Bon Temps, uma pequena cidade fictícia localizada no estado de Louisiana.

Mais sexo

Para esquentar o clima da terceira temporada, Alan Ball confirmou que uma das características mais marcantes da série vampiresca, o sexo, estará presente desde o primeiro episódio no próximo ano. Em maiores detalhes, ele revela que o personagem Sam Merlotte (Sam Trammell) de cara aparecerá em um motel com um rosto bem familiar.

Outro que também começará o ano bem acompanhado é Jason Stackhouse (Ryan Kwanten), aparecendo, logo de início, em uma festinha particular a três. "Enfim, ele encontrará amor no mundo dos lobisomens", comentou o ator Ryan Kwanten.

A série, vencedora de um Globo de Ouro e dois Satellite Awards, está prevista para iniciar sua terceira temporada na TV norte-americana em junho deste ano. No Brasil, a série é exibida no canal pago HBO.

Fonte:Brpress


Nenhum comentário: