"Não posso dizer muita coisa, porque eles estão sendo bem rigorosos com o que é revelado", disse. Por esse motivo, ele mal sabe se vai interagir com outros personagens além de Lafayette e Ruby. "Eu ainda não sei ao certo sobre isso. Acho que agora eles estão estabelecendo a relação que Jesus terá com Lafayette. Eu nem recebi o roteiro completo; se eu não estiver em tal roteiro, eu não o recebo. Eles estão sendo realmente sigilosos".
Como Jesus não existe nos livros, o próprio Kevin sabe pouco sobre o personagem. "O Alan me deu algumas informações sobre quem o Jesus é e pelo que ele está passando para eu poder pesquisar e, assim, construir esse cara. O problema mesmo é que eu não posso buscar referências nos livros, então tenho que me basear em histórias reais que pessoas como ele passaram".
A única coisa que ele já sabe e podia relevar (e que já estamos cansados de saber) é que Jesus é gay e trabalha num hospital cuidando da mãe de Lafayette, que será interpretada pela atriz Alfre Woodard.
Kevin, que vai se dividir entre True Blood e a série Southland, da TNT, já teve duas experiências com a temática gay na ficção: uma na recém-cancelada Ugly Betty, na qual ele interpretou um personagem que precisava lidar com a aparente homossexualidade do filho, e outra em Big Love, onde ele deu vida à um traficante gay. Ainda assim, Kevin disse "nunca ter interpretado um papel tão forte como esse".
Nenhum comentário:
Postar um comentário