segunda-feira, 14 de maio de 2012

Spoiler: A nova autoridade de True Blood


Entre as novidades da quinta temporada de True B., estão a chegada da nova AUTORIDADE vampiresca, Eric sookie e cia terão novos líderes entre eles uma parenta vinking.  Os new face 2012 são:
A vampira Rosalyn Harris com dois mil anos de maldade. Rosalyn será interpretada pela atriz americana Carolyn Hennesy.Ela serve a Autoridade Vampírica como Chanceller. 
 
O vampiro Roman, vivido por Christopher Meloni (série “Law & Order: SVU”),


 Salome interpretada pela atriz italiana Valentina Cervi, uma sedutora e poderosa vilã  ancestral de personalidade instável. uiiiiiii 
Como a irmã de Eric,  a parenta Nora (Lucy Griffiths) que não é lora como o loro e, que faz parte do Conselho de Autoridade Vampírica e terá grande importância nessa 5ª temporada. 
Alexander Drew  (Jacob Hopkins) é um vampirinho baixinho da Angelica, que foi transformado aos 9 anos de idade e membro da Autoridade Vampírica como Chanceler. E pasmem o pequeno príncipe fuma O.O É  ele  gosta de fumar e e zuar geral.  O minivampy aparecerá no segundo episódio da 5° Temporada.
 Dieter Braun será  um vampiro da Autoridade com talentos especiais e bem criativos nas técnicas de interrogatório…            
Kibew será interpretado pelo ator Peter Mensah é um antigo vampiro Afro descendente "cavalheiro". Assim como o minivampy é um Chanceler e aparecerá no segundo episódio da 5° temporada.




O veterano da guerra Patrick Devins (Scott Foley) que volta a série depois de pequena participação na 4ª temporada.
True Blood”começam a ser exibidos em 10 de junho na HBO americana. AAAAAAAAAAAAA muleque é nóis sookiando na pracinha again... 

Nenhum comentário: