terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Spoiler: Revelada a sinopse do primeiro episódio da 5ª Temporada



ALELUIA IRMÃO IRMÃ E PRIMO DE MALIN oremos Inri Cristo... O episódio intitulado “Turn! Turn! Turn!“ é o abre alas da quinta temporada de True, e as filmagens estão rolando desde Novembro, só de pensar no Eric de regata preta meu coração despara.... Apaga a luz.


Temporada verdadeiro Sangue 5 Guia


Agora sim a sinopse. Preparados>>>>


"Assim que as coisas se acalmam em Bon Temps, os planos de um recomeço para Sam e Luna são interrompidos pela chegada de alguém em busca de vingança. Enquanto isso: A promessa de Sookie de uma vida sem vampiros é colocada a prova; Lafayette luta com sua última aquisição; Patrick pede um favor para Terry, que colocará o relacionamento com Arlene sob pressão; Jessica relaxa, enquanto Jason se vira com um hospede indesejável em sua casa. Pam tenta fazer as pazes, e Bill e Eric planejam uma fuga de forças que os perseguem, mas são logo atraídos para um plano que irá abalar as fundações da hierarquia dos vampiros, e traze-los cara a cara com seu pior inimigo."


Os nomes dos episódios liberados até agora foram 

EPISODE 501 -  “Turn, Turn, Turn”

EPISODE 502 – “Authority Always Wins”

EPISODE 503 – “It’s New Year”


Vem nimmimmm trueblood

Spoiler: Novos personagens da 5ª temporada de True Blood

Segundo a TV Line, a equipe da série está procurando por atores para interpretar a turma dos lobisomens, em especial um que, de acordo com a descrição, parece ser o pai de Alcide. Chamado de J. D., o novo personagem tem cerca de cinquenta anos, mas nem por isso é fraco ou velho. Na descrição, os produtores afirmam que “ele não irá dividir o pote de água com o novo líder da gangue”, ou seja, teremos problemas a caminho.
No quinto livro da saga de Charlaine Harris, no qual a série é largamente baseada, conhecemos o pai de Alcide, o que faz com que esta escalação seja um tanto quanto suspeita. Por enquanto, ainda não foi divulgado qual será o ator ou mesmo quais são as opções da produção, mas pelo jeito parece ser uma participação que vai dar o que falar.
Vamos ao primeiro mais novo personagem 
 
A mãe de Marcos que procura respostas a respeito da morte do filho. Trata-se da atriz Dale Dickey (My Name is Earl, Super8) será a poderosa matriarca Annie, respeitada na comunidade dos lobisomens devido à posição do falecido filho.Ela está determinada a realizar um ritual peculiar, o que provavelmente significará problemas para Alcide, afinal foi ele o responsável pelo trágico (e merecido) destino do antigo líder do bando. Para completar o núcleo dos lobisomens, a produção ainda deve escalar uma atriz para o papel de Rikki, uma jovem participante do grupo, determinada a descobrir toda a história a respeito da morte de Marcus.
No nucleo vampirescos teremos dois novos vampiros no clã. A primeira trata-se de Nora, que será interpretada pela atriz Lucy Griffiths, que será nada mais nada menos que a irmã do todo poderoso volumoso e gostoso Eric.  Também criada por Godric, a vampira trabalha como agente duplo, descobrindo mais informações para a Autoridade.
A personagem é descrita como alguém inteligente, intimidante e ótima mentirosa, o que faz dela uma agente de mão cheia. Nora ama profundamente Eric, mas dedica sua vida a um propósito maior. Griffiths já está contratada como atriz regular, o que significa que terá um grande papel na história da quinta temporada.
Outra Vampira adicionada a série será Salomé (nome de dona de cabaré) será interpretada pela atriz italiana  é a atriz italiana Valentina Cervi. O grande problema de Salome, no entanto, é que ela é inteligente e um tanto quanto maluca,  PAUSA DRAMATICAAA E pasmem arrepiem e choremmmmm 'no melhor estilo Maryann de ser'. Apesar de ser bastante poderosa, a provável vilã da temporada também sabe esconder as informações a respeito de seu poder, caso isso sirva a seus propósitos ainda escondidos.
Infelizmente ainda falta um tempinho para estréia da quinta temporada, mas até lá há de surgir muitos spolers....

Saiu o segundo trailer de "Battleship - Batalha dos Mares" com Alexander Skarsgard

Opa opa marinheiros e piriguetes saiu o segundo trailer de "Battleship - Batalha dos Mares" com Alexander Skarsgard e Rihi. Confira


Ryan Kwanten irá participar de New Girl

Ryan Kwanten De True Blood: Ryan Kwanten Participa de New Girl


Enquanto sua nova temporada não estreia, o elenco de True Blood aproveita para fazer participações especiais em outras séries. É o caso de Ryan Kwanten, que deve aparecer em um episódio de New Girl.
O intérprete de Jason Stackhouse vai encontrar a protagonista Jess (Zooey Deschanel) em um bar, onde ela celebra seu primeiro dia dos namorados pós termino de namoro. Sem maiores detalhes sobre seu personagem Oliver, ele deve se juntar a Clark Duke, de Greek, que também vai fazer uma participação no capítulo especial. O papel do ator será o de um estagiário de Julia, que vai ser influenciado por Nick.
Prestes a entrar em hiato de fim de ano, New Girl ainda não tem previsão de exibição por aqui. Seu episódio de valentine’s day será exibido no dia 14 de fevereiro nos EUA. Odeio os hiatosmalditos

Spoilers: Christopher Meloni na 5ª Temporada de True Blood




Christopher Meloni, actor desviado de ‘Law & Order: SVU‘ e que estará de forma consistente na próxima temporada.
De acordo com a imprensa norte americana, o actor irá  incorporar um poderoso vampiro que deverá controlar os destinos do vampiro Bill (Stephen Moyer) e do vampiro Eric (Alexander Skarsgård).
HBO conclui assim um namoro antigo, que não é caso único: também Valentina Cervi – saída de ‘Zen‘ com Rufus Sewell - se juntará ao elenco da série, no corpo de uma bela vampira de nomeSalome. Com Cervi teremos também Lucy Griffiths, no papel da irmã de Eric e Kelly Overton no papel de uma mulher-loba.
True Blood‘ volta para sua  quinta temporada em 2012, estando previstos 12 episódios de 50 minutos. 

Relatos, videos e fotos de Fãs que encontraram Alexander Skarsgard em sua passagem pelo Brasil

Pesssoas i'm sorry, mas antes tarde do que nunca. Fiquei um tempo sem atualizar o blog mas estamos de volta com um post lorotro dedicado ao mais novo papaguaicarioca loro, Alex Skarsgard, que esteve no Brasil em outubro/2011. Vejam relatos, fotos e videos da passagem discreta do Viking pelo Brasil. Vamos por ordem de sortuda.


1ª felizarda foi a Laurent


Relato - Cheguei no hotel Copacabana Palace às 3 da tarde com 5 amigos e perguntamos aos funcionários sobre o Alexander mas a informação que recebemos era que nao tinha ninguem hospedado no hotel com aquele nome.


Nao desistimos e ficamos perto da entrada mexendo nos celulares e netbook procurando informações na internet. Pouco depois de uma hora de espera, o Alexander saiu de um carro preto que estacionou na frente do hotel.
Uma das minhas amigas o viu e apontou pra ele e ficamos todos sem reação (inclusive o Alex que ficou parado na frente do carro sorrindo pra gente) fomos ate ele com muita timidez e pedimos pra tirar uma foto e com TODA simpatia do mundo ele começou a rir e nos abraçar.
Fizemos brincadeiras com ele (eu por exemplo que falei "call me sookie!) e ele levou todas na esportiva. Depois de algumas fotos e 5 minutos de conversa ele perguntou se estava tudo ok e se podia entrar no hotel... Liberamos ele e com um tchau muito gentil ele entrou no hotel.


2º foi o @LauHale e a sortuda da Hanna



Relato-Na segunda feira fiquei sabendo por um site que o Alexander estava no Rio. Eu acompanho a série e ele sempre foi o meu preferido.
Eu o acho incrível, um ótimo ator além de maravilhosamente LINDO. Assim que fiquei sabendo eu liguei pra minha amiga eu falei: "O ERIC DE TRUE BLOOD TA AQUI NO RJ, TEMOS QUE DESCOBRIR AONDE." Nisso desligamos e 5 minutos depois ela me ligou e me disse aonde ele estava. No mesmo dia a noite eu falei com o Laurent sobre isso e marcamos de ir no hotel no dia seguinte depois da faculdade.
Meu aniversário foi ontem, então eu queria isso mais do que qualquer coisa. Fomos pro hotel. Cheguei lá com a Tati (a guria da primeira foto) e fomos naqueles caras que ficam em frente ao hotel. Perguntamos se ele estava lá e dois caras disseram que ele não estava (inclusive viram se tinha registro no nome dele) e não tinha nada. A Tati meio que "ah, talvez ele não esteja" e eu falei "nãaaaaaaaaaao, a gente não pode desistir tão fácil assim, vou lá de novo RS" e fui. Daí sentamos "em frente" ao hotel que tinha total visão da entrada no hotel.
Daí ficamos rindo, conversando, stalkeando na internet e DO NADA o Alex saiu do carro e eu vi e falei pra todo mundo: É ELE! Nisso levantamos e fomos falar com ele. Eu não saco de inglês então pedi pro Laurent falar tudo o que eu queria (que na hora foi quase nada porque eu tava muito nervosa e muito feliz) Daí no fim de tudo recebi um abraço dele e fiquei SEM REAÇÃO.


E o resultado foram essas fotos que vocês tem. Fomos os únicos que conseguimos até agora. Pretendemos ir mais dias lá e aproveitar o Alex, afinal, talvez seja a última vez né?!
Fonte
Fonte
 3º encontro cardiaco foi da camila e ua amiga dela, essa não tem relato, é uma fã discreta.


Fonte
4º  relato é da Natalí  que mandou o relato ( aliás todos os relatos completos são do Blog welovetrueblood que arrasou) . Pelas fotos a seguir da pra perceber que as fangbangers loromaniacas foram a luta atrás do loro no morro carioca O.O AAAAAAAAAAAAA que inveja maligna.


Esse relato é um pouco longo vou pular para as partes LORO COLOSSAL.........
Cheguei lá meio sem jeito, por estar sozinha e me aproximei de duas outras meninas que estavam lá (perdão, mas não guardei os nomes) e perguntei se elas estavam esperando pelo Alexander, elas confirmaram e me disseram que estavam lá desde as 10 hs e não o tinham visto, ficamos conversando um pouco, não tinha nem 15 minutos que eu estava ali, e de repente uma das meninas, que estava de frente pra mim em direção a praia disse "É ele!" Na mesma hora eu e a outra menina nos viramos e de fato era ele atravessando a rua tranquilamente (a primeira foto que postei), quando ele se aproximou, nós fomos as primeiras a abordá-lo meio tímidas ainda, foi quando outros fãs tb o viram e vieram ao nosso encontro.
Momento tenso, eu tremia, máquina na mão tirando fotos (que homem lindo) momento de Hi (s), Can I take a pic with u e etc... ele todo solícito tirando algumas fotos, dando autógrafos ( a segunda foto que postei), nesse momento ele disse que precisava entrar pois tinha que fazer uma ligação, mas que ele voltaria em alguns minutos (a foto dele de costas indo pro hotel).


A princípio não levei fé, afinal nenhum famoso faz isso, e para quebrar a minha cara eis que ele volta, cumprindo prometido, logo foi cercado pelos fãs que ali estavam, dando autógrafos, tirando fotos, alguns transeuntes que nem tinham idéia de quem ele era, perguntaram de quem se tratava, informamos e esses resolveram tirar fotos com ele tb ¬¬'. (as fotos seguintes)
Na hora que eu ia tirar a minha foto com ele, uma dessas transeuntes que nem sabia quem ele era entrou na minha foto e a outra que tirou a foto chamou a atenção dele, logo saiu ele olhando para a outra máquina e eu olhando pra minha (penúltima foto que postei)  fiquei meio que indignada, afinal "pô eu sou fã, estava matando aula da pós só para vê-lo e alguém estragar esse momento, a não mesmo."
Eu não ia comenatar massss............Para e pensaaaaaa uma nada a ver de uma robert te invade a foto que era pra ser sua foto de cabeceira foreverrr com o loro vampiro Eric xerife comedor de sookantas AFF mil affs eu virava o chuck norris em 1 2 3
Quando vi a foto como tinha ficado, pedi se poderia tirar outra foto com ele, pois a que tinha tirado antes não tinha ficado boa, ele mega educado me deu o "SURE" mais fofo e querido do mundo, me abraçou espontaneamente e fez aquela cara MARAVILHOSA TOTALMENTE SEXY da última foto que postei, eu é claro com um sorriso de orelha a orelha (o que é até contrastante com a cara sexy dele na foto) estava nas nuvens abrançando e sendo abraçada por aquele Deus Nórdico, cheiroso, educado, simpático, 1,94 m de pura beleza e simplicidade, só consegui dizer um "thank you so much again" (afinal era a segunda foto que tirava agarrada nele né rsrs).
A robert kshusahushaaushs com a Naty


Que foi a luta, e conseguiu mais uma cochdinha do loro uhuuu  todasxoram
Confesso que me surpreendi com a postura dele em dar atenção a todos. Depois disso ele pediu a um dos seguranças do hotel que chamasse um carro particular para ele, que logo chegou, ele agradeceu a todos e antes de entrar no carro disse um "Bye" (lindo ele acenando) para todos.
Para completar a Naty sobreviveu e sonha com o loro dia e noite noite e dia...


5º relato  da Mary Pedruzzi que encontrou com o loro no mesmo dia da Naty do port aqui de cima com a robert malandra. A Mary assim como a Naty esperou o loro atender a ligação misteriosa mas depois de 5 min....segue no relato
Primeiro troca de olhares hsuashuash
Relato- Mas não é que, daí a 5 minutos ele voltou, todo lindo, nórdico, alto e loiro? Fui a primeira a ir falar com ele, dizendo: "Finalmente! Estava esperando por você faz 3 dias!" e ele, EDUCADÉRRIMO, sorriu e disse: "Sério? Minha nossa!". Pedi um autógrafo no meu box da primeira temporada de True Blood e, antes de tirar a foto, pedi na cara de pau se podia dar um abraço nele. Ele disse: "Claro!" e veio me abraçar. Eu, OBVIAMENTE, dei uma fungada naquela nuca e preciso falar que ele é MUITO CHEIROSO, gente! Morri!
Daí fui tirar foto com o celular, mas é claro que a câmera estava no modo de GRAVAR! hahahahaha Isso sempre acontece, mas ele foi paciente, enquanto eu tentava parar de tremer pra mudar pro modo de fotografia. Daí tirei a foto com ele, me afastei pro resto do pessoal tirar e gravei esse vídeo =)
Ele é fofééééérrimo, simpático e lindo demais! Não vai embora, Aleeeex!!! AMEI ESSA PARTE 
O encontro magico uiiiiiii
O Video - Reparem nos braços vikings abraçando as fãs snif snif snif se eu te pego n te largo


6º-  Loro curtindo a noite carioca com o relato da Ana Carolina




Relato - Ingresso para o Cut Copy= 80 reais. Dar de cara com Eric Northman não tem preço.
Todo mundo tirou uma foto com ele. Ok. Mas eu tirei DUAS! hehehe. Surreal! Depois de todo o meu chororô aqui no face, saio com os amigos para o show do Cut Copy no Circo Voador. Eis que em dado momento da noite, Victor Hugo Camara solta a bomba: "Não surtem, mas o Eric está aqui". Depois de uma varredura no perímetro, localizamos ele no backstage e na primeira oportunidade pedi a primeira foto.
Passados alguns minutos, expliquei que a primeira não tinha saído boa e pedi a segunda . Sem reclamar, muito simpático e sorrindo ele mandou: "Sure. Obrigado". E simples assim I was glamoured. Alex curtiu (e muito!) o show na galera, tomando cerveja e cantando todas as letras das músicas e até secou o rosto com a camisa (!!!!). Parou pra falar com todo mundo que apareceu por lá. Só alegria. Uma mulher que estava na entourage dele comentou com um amigo "I didn't know that so many people watch True Blood... ]
Aliás, tenho a acrescentar que em agosto deste ano vi o Alex filmando na rua no West Village, em NY, no dia do meu aniversário! Tentei descer do ônibus, mas o motorista não parou. Voltei ao local minutos depois com minha camiseta do Fangtasia nas mãos e ele não estava mais lá. Então, encontrá-lo no Rio foi uma excelente e surreal coincidência! E ele é muito gente boa!


Ultimo relato sobre o loro no Brasil é de duas fãs sortudas uma delas é a Ana Flávia (anafaiaia.tumblr.comque seguiram o loro no aeroporto e conseguiu vários encontrinhos e um video fofo. 




Tentei me controlar pra não agarrá-lo que nem uma maluca, e caminhei/corri até o seu encontro e imediatamente falei “Hi!”, pegando ele de surpresa! Ele nem viu de onde eu surgi, mas de prontidão me abriu um sorriso lindo e me disse oi de volta. Eu tentei me controlar, mas minha irmãzinha eufórica, maluca, pulando pra cima e pra baixo logo chegou e eu perdi a noção da vida por alguns segundos. Ele apenas olhava pra nós duas com um sorriso de divertimento no rosto. Hahaha, deve ter pensado que éramos extremamente loucas! Mas tá valendo.
Eu pedi uma foto e ele logo se prontificou a tirar, e enquanto eu catava a máquina dentro da minha bolsa, consegui trocar algumas palavras com ele. Falei: “Você não tem noção do quanto eu procurei pra te achar essa semana. A gente veio aqui só pra te ver!”, e ele prestava atenção em cada palavra que eu dizia olhando direto nos meus olhos. Foi realmente de acelerar meu coração, porque ele realmente estava me dando atenção, ele realmente se importava com o que eu estava dizendo, e foi algo que eu nunca vou esquecer na minha vida. Foi engraçado, que quando eu falei ‘A gente veio aqui só pra te ver’, ele me olhou com uma cara tão engraçada de espanto e falou “Vocês sabiam que eu ia estar aqui?” O_O” HAHAHAHA Foi muito divertido isso, mas me deixou mais nervosa. Eu queria certificar pra ele de que não havia um fã clube inteiro do lado de dentro das portas automáticas do aeroporto esperando ele entrar pra fazer uma emboscada, sabe? Tentei falar da melhor maneira possível, mas meu nervosismo me atrapalhou, e falei que só eu e minha irmã sabíamos dele lá naquela hora. Mentira! Todo mundo sabia, hahahaha. Mas eu realmente não avistei mais ninguém por ali catando aquele homem maravilhoso. Ele riu e nos posicionamos, enfim, pra foto. Ao tirar a primeira foto, minha madrinha pediu pra que nós virássemos e tirássemos outra, pois a luz do farol do carro que estava atrás de nós estava deixando a foto muito clara. Ele riu e concordou, nos virando na mesma posição 90° para a direita, em que tiramos a segunda foto, que saiu completamente perfeita!
Parágrafo sagrado em homenagem à experiência que eu tive tocando o corpo daquele Deus Nórdico. Na moral... Ele é completamente definido. Todo durinho. Os braços são fortes e másculos e as costas (sim, eu toquei as costas dele perto do bumbum) eram definidas também, mas aquele definido que você sente as linhas dos músculos flexionados. Sério, foi uma experiência quase tântrica. Meu coração estava a mil e eu mal respirava. Ele realmente é um sonho. O cheiro do corpo dele ficou nas minhas roupas até um pouco depois deu chegar em casa. Eu inspirava e sentia aquele cheiro de homem perfumado em mim e ria! Estava realmente nas nuvens. Hahahahahahaha, ainda estou!
Eu não posso descrever o que foi encontrar com ele. Eu posso descrever os acontecimentos detalhe por detalhe, mas nada nunca vai poder ser comparado com o que realmente foi poder estar de frente pra ele, cara a cara, olhando nos olhos dele e sentindo a energia que ele emana. Ele não é apenas um ótimo ator, pelo qual eu tenho muita admiração e respeito. Ele é um homem carismático, humilde, simpático e extremamente atencioso. Nós vemos muitos artistas brasileiros e estrangeiros que não tem esse tipo de cuidado e carinho com os fãs, e é muito gratificante conhecer um cara como o Alex e ver que ele não é um desses; que ele de fato se importa! Foi uma das experiências mais incríveis que eu já tive na minha vida que eu vou levar comigo pra sempre! Fiquei muito feliz também de ter conseguido viver isso tudo ao lado da minha irmã, que por mais que seja 6 anos mais nova que eu, era a pessoa certa pra estar do meu lado nesse momento. Eu sei que 20 anos pra frente vou me lembrar desse dia com muita alegria de poder ter vivido isso assim! De ter tido que esperar tanto tempo, para no final vê-lo em seu último dia no Brasil, fechando essa semana e essa busca com chave de ouro! =) Fofa
Pra fechar Loro me esperando na night