terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Spoiler: Novos personagens da 5ª temporada de True Blood

Segundo a TV Line, a equipe da série está procurando por atores para interpretar a turma dos lobisomens, em especial um que, de acordo com a descrição, parece ser o pai de Alcide. Chamado de J. D., o novo personagem tem cerca de cinquenta anos, mas nem por isso é fraco ou velho. Na descrição, os produtores afirmam que “ele não irá dividir o pote de água com o novo líder da gangue”, ou seja, teremos problemas a caminho.
No quinto livro da saga de Charlaine Harris, no qual a série é largamente baseada, conhecemos o pai de Alcide, o que faz com que esta escalação seja um tanto quanto suspeita. Por enquanto, ainda não foi divulgado qual será o ator ou mesmo quais são as opções da produção, mas pelo jeito parece ser uma participação que vai dar o que falar.
Vamos ao primeiro mais novo personagem 
 
A mãe de Marcos que procura respostas a respeito da morte do filho. Trata-se da atriz Dale Dickey (My Name is Earl, Super8) será a poderosa matriarca Annie, respeitada na comunidade dos lobisomens devido à posição do falecido filho.Ela está determinada a realizar um ritual peculiar, o que provavelmente significará problemas para Alcide, afinal foi ele o responsável pelo trágico (e merecido) destino do antigo líder do bando. Para completar o núcleo dos lobisomens, a produção ainda deve escalar uma atriz para o papel de Rikki, uma jovem participante do grupo, determinada a descobrir toda a história a respeito da morte de Marcus.
No nucleo vampirescos teremos dois novos vampiros no clã. A primeira trata-se de Nora, que será interpretada pela atriz Lucy Griffiths, que será nada mais nada menos que a irmã do todo poderoso volumoso e gostoso Eric.  Também criada por Godric, a vampira trabalha como agente duplo, descobrindo mais informações para a Autoridade.
A personagem é descrita como alguém inteligente, intimidante e ótima mentirosa, o que faz dela uma agente de mão cheia. Nora ama profundamente Eric, mas dedica sua vida a um propósito maior. Griffiths já está contratada como atriz regular, o que significa que terá um grande papel na história da quinta temporada.
Outra Vampira adicionada a série será Salomé (nome de dona de cabaré) será interpretada pela atriz italiana  é a atriz italiana Valentina Cervi. O grande problema de Salome, no entanto, é que ela é inteligente e um tanto quanto maluca,  PAUSA DRAMATICAAA E pasmem arrepiem e choremmmmm 'no melhor estilo Maryann de ser'. Apesar de ser bastante poderosa, a provável vilã da temporada também sabe esconder as informações a respeito de seu poder, caso isso sirva a seus propósitos ainda escondidos.
Infelizmente ainda falta um tempinho para estréia da quinta temporada, mas até lá há de surgir muitos spolers....

Nenhum comentário: