sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Joe Manganiello pode ser novo Super-Homem


Nosso Lobis caramelo delícia AlCIDÃOOoo pode ser o novo Super-Homem.
Joe está cotado para o papel do Homem de Aço em um novo filme da série, segundo o jornal ''Los Angeles Times''.

Joe, de 34 anos, disse que é muito fã de Zack Snyder e Christopher Nolan, respectivamente diretor e produtor do novo filme da franquia. O ator já tem uma certa experiência com super-heróis. Ele fez o papel de Flash Thompson em ''Homem-Aranha'' e ''Homem-Aranha 3''.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Por aí: Anna Paquin e Stephen Moyer em LA


Fotinhas do nosso casal ninduu de True, Anna e Teté Moyer fazendo compras em LA.

Isso é uma mala?!?

Teté está sedução uiuiuiui
Saudade da sookeeeh
*-*

Voltaaaaaaaaaaa Sookehhh locaaaa!


Mais fotos aqui

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alex Skarsgard saindo da academia

Alexander Skarsgard foi fotografado deixando academia Equinox, em West Hollywood, Califórnia. 21 de janeiro de 2010. Então vamos aos trabalhos de tiete do lorão.

Lá vem o Lorão....


Desfilando 1,94 m de gostosura
e de puro charme sueco, esse país devia ser
ovacionado por nós uma vez por semana!
OBRIGADA SUÉCIA.



OO qui em casa
louro escândalo versão updated 2011, socorro!




Godric amado, ele fica melhor a cada dia, 
que arma nuclear esse monumento de branco!

Alexander Skarsgard Equinox gym white shirt black boots jeans


o tamanho desse pescoço, se for compatível... 





Olha os cara pagando pau, Gzuis apaga a luz. Olha o quebrante!! Uiii
ninguém resiste ao charme do lorão cheio de paixão.


Mais fotos aqui

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Elenco de True Blood no Golden Globe


True Blood não foi indicado a nenhuma categoria este ano, mas nosso elenco compareceu as festinhas pós Golden Globe. Confira:

Dad Moyer 
 
Deborah Wolf nindaaa
Ruby volta pro sanatório sua bruxa doida.

Ursinhu de dormir.
Amém
Dog Dog
Rutina ninda
Que saudade da Diva Pink 
Cidão e mocréia 
Mott derr preferido
image
Soy Paola Bracho?

Uiii quem é esse loro arrasa quarteirão
é o lorão
kate bosworth alexander skarsgard after party pair 02
Alex + Skarsgard = Delícia

Alex + Vassoura = AAAAAAAAAAAAAAA que moça lindaaaaaaaaa

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alexander Skarsgård: Sexy & mais bem vestidos de 2010

Alexander Skarsgård  foi eleito pela edição britânica da "GQ" como o homem mais bem vestido do mundo, mentira ele ficou em terceiro lugar. Mas para nós as Team Eric lorão cheio de paixão ele é numero 1 em tudo. Parebéns lorão, beca bonita!
Uhuuu
sem roupa é melhor ainda!

Stephen Moyer no Choice Awards




Stephen foi representar a ala vampiresca de True Blood no PCA desse ano, ele apresentou uma das categorias da premiação. Confira no vídeo titio Tété:


Mais fotos: 





Spoilers: Novos nomes da 4ª Temporada

Foram divulgados novos nomes para a 4ª temporada de True. Confira a listinha dos novos personagens.





Christina Moore (HawthorneThat 70's Show, 90210) vai interpretar Suzanne McKittrick, uma típica dona-de-casa texana, que possui certas habilidades especiais. Suzane será uma personagem recorrente. Mas promete bagunçar Bon temps, já que é uma mulher encrenqueira que organiza festas para se unir às criaturas como ela. E por “criaturas como ela” queremos dizer “metamorfos”.
 

Brandon Molale, atuou  em filmes como Mr. Deeds e Com a Bola Toda, vai interpretar "Officer X" ainda não foi divulgado qual personagem Ban ban irá interpretar, a unica informação é que ele apecerá nos dois primeiros episódios (então vai morrer ADEUS....)


 Randy Wayne é mais uma carinha modelo e ator buuuunitu ( loro PP) que entra na 4ª temporada, ele recentemente atuou em The Secret Life of an American Teenager, da ABC, ficou com o papel de Matt.  Não foram divulgadas maiores informações sobre o tal Matt bonitinhu, que também aparecerá nos dois primeiros episódios da temporada.


Neil Hopkins ( de Lost) ficou com o papel de Claude,  irmão de Claudine e  gogoboy nas horas vagas, também é  saFADO, Nos livros Claude é descrito como muito atraente, misterioso e costumava trabalhar em uma casa de strip-tease. 


Chris Butler, da série The Good Wife interpretará o metamorfo Emory m senhor afrodescendente com cerca de 50 anos de idade, puritano e conservador, que também participa das festas de Suzanne McKittrick.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101218123017.jpg

Rebecca Wisocky irá interpretar a rainha Mab 9tem cara de rainha loka), que não existe nos livros que serviram de inspiração para o seriado. Ela é descrita como a belíssima e elegante governanta de uma terra de fantasia que tem tudo para ser o domínio das fadas que foi apresentado a Sookie na terceira temporada. Porém, como é de se esperar de um ser mágico tão poderoso, ela tem um péssimo temperamento.Rebecca já participou de vários seriados como “Ghosts/Aliens”, “Saving Grace”, “Law & Order: Special Victims Unit” e “Law & Order: Criminal Intent”. 

Dane DeHaan anunciou no twitter sua participação True Blood  "animadaço com meu novo trampo em #trueblood!".  Haan participou de In Treatment, outra série da HBO, em True Blood ele será Timbó, um dos jovens que Jason (Ryan Kwaten) pegará para cuidar em Hotshot.

Alan Ball e a Criatura!



Isso, isso, isso mais aberrações e criaturas para a quarta temporada de True Blood. Titio Ball  surgiu com essa criatura que pode ser um fadinho, um doende,  gnomo hahah. Enfim, melhor esperar até junho para descobrir.