sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Spoilers: Novos nomes da 4ª Temporada

Foram divulgados novos nomes para a 4ª temporada de True. Confira a listinha dos novos personagens.





Christina Moore (HawthorneThat 70's Show, 90210) vai interpretar Suzanne McKittrick, uma típica dona-de-casa texana, que possui certas habilidades especiais. Suzane será uma personagem recorrente. Mas promete bagunçar Bon temps, já que é uma mulher encrenqueira que organiza festas para se unir às criaturas como ela. E por “criaturas como ela” queremos dizer “metamorfos”.
 

Brandon Molale, atuou  em filmes como Mr. Deeds e Com a Bola Toda, vai interpretar "Officer X" ainda não foi divulgado qual personagem Ban ban irá interpretar, a unica informação é que ele apecerá nos dois primeiros episódios (então vai morrer ADEUS....)


 Randy Wayne é mais uma carinha modelo e ator buuuunitu ( loro PP) que entra na 4ª temporada, ele recentemente atuou em The Secret Life of an American Teenager, da ABC, ficou com o papel de Matt.  Não foram divulgadas maiores informações sobre o tal Matt bonitinhu, que também aparecerá nos dois primeiros episódios da temporada.


Neil Hopkins ( de Lost) ficou com o papel de Claude,  irmão de Claudine e  gogoboy nas horas vagas, também é  saFADO, Nos livros Claude é descrito como muito atraente, misterioso e costumava trabalhar em uma casa de strip-tease. 


Chris Butler, da série The Good Wife interpretará o metamorfo Emory m senhor afrodescendente com cerca de 50 anos de idade, puritano e conservador, que também participa das festas de Suzanne McKittrick.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101218123017.jpg

Rebecca Wisocky irá interpretar a rainha Mab 9tem cara de rainha loka), que não existe nos livros que serviram de inspiração para o seriado. Ela é descrita como a belíssima e elegante governanta de uma terra de fantasia que tem tudo para ser o domínio das fadas que foi apresentado a Sookie na terceira temporada. Porém, como é de se esperar de um ser mágico tão poderoso, ela tem um péssimo temperamento.Rebecca já participou de vários seriados como “Ghosts/Aliens”, “Saving Grace”, “Law & Order: Special Victims Unit” e “Law & Order: Criminal Intent”. 

Dane DeHaan anunciou no twitter sua participação True Blood  "animadaço com meu novo trampo em #trueblood!".  Haan participou de In Treatment, outra série da HBO, em True Blood ele será Timbó, um dos jovens que Jason (Ryan Kwaten) pegará para cuidar em Hotshot.

Nenhum comentário: