quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fotos da 4ª Temporada de True Blood


Sairam 2 fotinhas da quarta temporada de True Blood.


E a primeira foto oficial da 4ª temporada é da Pam, Diva...divina...absoluta

E a 2ª não é oficial mas ta valendo. Teté e Alex, nossos Bill e Eric com uma fã no set de True. Que fã sortuda pegou o loro descabelado no set abafa

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sneak Peek da 4 ª Temporada de True Blood

A HBO postou um vídeo em seu site, onde Hoyt, Pam e Jessica aparecem no Fangatasia confrontando alguns manifestantes. Espie:


domingo, 3 de abril de 2011

Spoiler: Teaser Waiting Sucks Pam

A HBO divulgou mais um teaser da 4ª temporada, dessa vez "PamPinkPoder" tendo uma DR com uma BRUXA O.O AAAAAAAA MOrri. Confira:


bruxa trouxa tira essa pata fedida da nossa Pam

Spoilers: Bill e Eric em novo teaser de True Blood

UuUu Eric e Bill aparecem no novo teaser da 4ª temporada batendo um papo meio estranho sobre os "novos moradores da cidade". Confira:



HBO anuncia data de estréia da 4 ª Temporada de True Blood

Whooooooooooooo a quarta temporada de True Blood terá início no domingo, 26 de junho às 22:00 na HBO USA. No Brasil só Deus sabe hehe então dia 26 vamos dar as mãos e rezar para santa clara liberar o Download e um filho de Godric fazer a legenda. Uhuuuuuuuuu dia 26 a nação das seguidoras de Sookie zommbizandoo na madruga.....


Spoiler Alert: Teaser da 4ª Temporada ' Waiting Sucks Sam '


Sam aparece em mais um teaser da 4ª temporada de True Blood, que faz parte da campanha “Waitings Sucks”. No vídeo a baixo o metamorfo dog Sam aparece em uma conversa estranha com uma mulher que deverá ser sua milésima nova paixão problemática de Sam


Essa tem cara de cobra. Sam chegado na cobra? O.O

True Blood: sai 5º livro da série Sookie Stackhouse



A série As Crônicas de Sookie Stackhouse, da escritora americana Charlaine Harris, que inspirou a série True Blood, chega ao seu quinto volume. Olhos de Pantera já está nas livrarias.

Desta vez, Sookie, que tem poderes psíquicos que lhe permitem saber o que as pessoas estão pensando, precisa proteger a população de mutantes - inclusive seu chefe, Sam Merlotte - da mira de um atirador de elite que está por perto, em Bon Temps. Ela mesma precisa pedir a ajuda do vampiro Eric para impedir que o assassino a encontre.

Outra preocupação é seu irmão, Jason, cujos olhos estão mudando de cor. Ele, que foi sequestrado por um mutante no quarto livro, Procura-se Um Vampiro, está passando por sua primeira metamorfose e vai se transformar em pantera.

Completam a série mais três livros: Morto Até o Anoitecer, Vampiros em Dallas e Clube dos Vampiros. O seriado True Blood, baseado nos livros de Charlaine, é transmitido pelo canal de TV paga HBO, e os fãs aguardam a quarta temporada, que é baseada em Procura-se um Vampiro.

Fonte: destakjornal

Spoiler Alert: Novo Teaser da 4ª Temporada ' Waiting Sucks Jason'

A HBO divulgou um novo teaser da quarta temporada de True, o personagem da vez é Jason stackhouse. Confira:


Ainda nos spoilers Ryan Kwanten em uma entrevista para a rádio Hot30, ele falou que a quarta temporada vai avançar um ano na cronologia da série, e que veremos Jason como um policial já formado.
Além de Ryan No início do mês outros atores deram pistas do que deve acontecer na próxima temporada. Pelo menos de início, Sookie (Anna Paquin) e Bill (Stephen Moyer) continuam separados, o que deve abrir espaço para outros relacionamentos na trama.

Alexander Skarsgard (o vilão Eric), revelou que seu personagem terá a memória apagada. Sem saber quem é, ele vai precisar de proteção. Lorão desmemoriado Uu tentação, bruxinhas más...

SPOILERS: Paley Fest - Saiba tudo que aconteceu no Painel de True Blood



Alan Ball, o criador e produtor de “True Blood”, participou com os integrantes da série nessa semana do PaleyFest 2011 e dividiu muitas novidades sobre a aguardada 4ª temporada do programa. Atenção, daqui para baixo é tudo spoiler:

Adeus, Bill & Sookie

A principal confirmação foi a de que o fim da relação de Bill (Stephen Moyer) e Sookie (Anna Paquin) será mantido na nova temporada. Ball afirma que os dois terão de passar por uma longa jornada até ficarem juntos novamente. “A traição de Bill foi algo tão profundo, que não acredito que Sookie veja uma forma de voltar atrás. É por isso que precisamos de 17 temporadas”, brincou. Por outro lado, Anna Paquin comentou que o lobisomem Alcide (Joe Manganiello) “não se transforma em uma bola de fogo carbonizada durante o dia“, o que indica uma pré-disposição da personagem para com ele.

Quem é Eric Northman?

Sookie não terá muito tempo para se lamentar por Bill, porque irá passar alguns capítulos na companhia de Eric Northman (Alexander Skarsgård). A nova temporada será ainda mais fiel aos livros que inspiraram a série, começando pela falta de memória de Eric. “As coisas certamente estão instáveis para ele. Eric não sabe mais quem é. Está bem perdido”, disse Skarsgård. O ator não quis contar como Eric perderá a memória, porém disse que há muitas pessoas solícitas em Bon Temps para ajudá-lo a montar o quebra-cabeça – inclusive uma certa fada loira. Quem também o ajudará bastante no processo será Pam (Kristin Bauer van Straten). Ball não quis contar como se dará o retorno de Godric (Allan Hyde), o criador de Eric, morto há duas temporadas, mas revelou que os vampiros mais velhos podem “voltar no tempo, ou aparecer nos sonhos das pessoas”. Por fim, Alexander prometeu um flashback fantástico com Bill e Eric.

Sookie no reino das fadas

Na última vez que vimos Sookie, ela tinha sido levada para outra dimensão por suas ascendentes, as fadas encantadas. Na nova temporada, ela retornará, mas “algumas coisas estarão diferentes“, revelou Paquin. Quais serão essas mudanças não ficou especificado.

A temporada das bruxas

As bruxas da 4ª temporada, sugeridas em alguns pontos da 3ª, “não serão o início de todo o mal”, explicou Ball. “Há uma entidade muito mais antiga que aparece.” Kevin Alejandro, que vive Jesus, voltará como namorado de Lafayette. Nelsan Ellis, intérprete do último, contou que ambos ainda estarão felizes juntos – talvez pelo fato dele estar “enfeitiçado por Jesus”.

O retorno de Tara

Rutina Wesley assegurou aos fãs que sua personagem Tara vai voltar a Bon Temps depois de uma rápida partida no final da última temporada. Segundo a atriz, o lugar aonde ela passou esse tempo vai surpreender muita gente. “Veremos uma nova Tara. Ela está muito mais estável e pode até achar alguma felicidade”, revelou Wesley.

A multiplicação dos transmorfos

“Sam teve um dia muito ruim”, brincou o ator Sam Trammell quando perguntado se seu personagem ficaria mais calmo depois do que aconteceu no final da 3ª temporada. “Mas ele vai ganhar uma nova chance de amor”, acrescentou. Para seu azar, também foi confirmada a volta de Marshall Allman como o irmão transmorfo de Sam, e ele continuará pouco preocupado em fazer o bem. Novos transmorfos no enredo também foram confirmados por Ball.

O melhor do resto

Arlene e Terry ainda estão ligados e a atriz Carrie Preston disse aos fãs que “o problema cresce exponencialmente”, provavelmente se referindo à gravidez nociva da personagem. Andy Bellefleur (Chris Bauer) terá seus próprios problemas na temporada ao experimentar todo o V (o alucinógeno sangue de vampiro) que foi deixado no seu escritório. Segundo Ball a briga entre Bill e a Rainha Sophie-Anne (Evan Rachel Wood) vai voltar a ser citada no começo da temporada. “Não são só os dois nesta batalha”, completou Ball. Finalmente, o ingênuo Hoyt (Jim Parrack) e a vampira Jessica (Deborah Ann Woll) devem permanecer juntos, mas brigando pela aceitação pública: ele é humano e ela uma vampira recém-nascida.


Fonte: pipocamoderna

Painel de True Blood no PaleyFest 2011

Aqui estão os videos da PaleyFest 2011 com o elenco de True Blood. Tem lorão, beaaal, Sookie e companhia soltando spoilers da quarta temporada da série. Confira:


Denis O’Hare na série de terror do criador de Glee


Denis O’Hare, o loucooo Rei do Missi Russell Edgington de “True Blood”, vai integrar o elenco do piloto de “American Horror Story”, série de terror do FX criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (“Glee” e “Nip/Tuck”). Ele se junta a Connie Britton (série “Friday Night Lights”), que será a protagonista.

A série vai girar em torno de Ben Harmon (ator não-definido), um sensível terapeuta, e sua linda esposa Vivien (Britton), uma mulher que, apesar de seu comportamento vulnerável, possui enorme força moral. O’Hare interpretará Larry, conhecido também como “Larry, o cara queimado”.

O enredo da série está sendo mantido em sigilo. Murphy vai dirigir o episódio piloto em abril, e é provável que, caso seja aprovado, uma temporada completa estreie ainda em 2011.